domingo, 14 de dezembro de 2008

Domingão, tô estreando meu blog








Hoje é dia 14//12/2008.
Me inspirei e pensei vou fazer um blog, mesmo se ninguém ler pelo menos eu desabafo...hehehehe
Essa foto ao lado era eu antes de me casar...eu casei no dia 25/01/2008.O dia mais feliz da minha vida!!!! Com o homem que amo de paixaõ o Rá.




Mas de lá pra cá dei uma bela engordada, cerca de 18 quilinhos mais ou menos...sabe como é vida mansa, parei de trabalhar, gosto muito de cozinhar e tudo se complica mas to pronta pra daqui pra frente encarar o desafio de emgrecer bastante pra estar lindona no casório do meu irmão, o Lê, que vai ser em Março...por isso to buscando inspiração em tudo na net pra me ajudar a encarar o desafio...




Ah, eu sei que num vai ser fácil....mas num aguento mais. Sabe quando voê começa a pensar duas ou três vezes antes de sair de casa de tanto medo de encontrar alguém na rua que te olhe e fale: "Puxa quase num te reconheci, você tá tão diferente...." E aí te dá aquela secada na sua pança...ai que vontade de morrer....Mas agora tô decidida não vou me esconder do mundo não, tô gorda, tô , então vou correr atrás do preju...afinal das contas não vou adiantar nada ficando em casa chorando sozinha...conto com o apoio de quem quiser me apoiar e bora pra frente....




Bjos mil pra quem ver meu bloguim.

















Olha como eu era antes..










E olha como eu estou agora, essa de preto sou eu mesma, do lado do meu maridinho querido e da minha super mãe.

2 comentários:

  1. Tinha exactamente o mesmo pavor: encontrar aqueles que ainda não me tinham visto depois de tanta engorda. Mas não vale de nada isolarmo-nos à espera que o antigo peso caia do céu. ;) O que vale mesmo é assumirmos que precisamos mudar e cuidar bem de nós, dia após dia. Acho que o que custa mais é o início. As primeiras semanas são as cruciais, aquelas em que nos temos que mentalizar que com mais ou menos vontade temos que persistir dia após dia. Depois vai ficando mais fácil (ou menos difícil rss) à medida que as escolhas saudáveis vão entrando na rotina. ;)

    beijinhos e força nisso! segue em frente!

    ResponderExcluir
  2. eu estou com bloq, vamos emagreçer comigo entra la, http://proibidaisadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir