terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Haja pique pra começo de semana.


Puxa ontem minha segundona foi bem corrida , tanto que nem deu tempo de postar nada. Mas hoje to no pique , tô com aquela sensação boa de que tudo vai dar certo e dessa vez eu vou conseguir emagrecer sim ....tomara que não esteja enganada...mas até sinto que já emagreci um pouquinho.

O duro é que tô com medo de me pesar e descobrir que não emagreci nenhuma grama então vou esperar pra ver o resultado nas minhas roupas então eu tomo coragem pra conferir meu peso.


Meu maridão Lindooo!!!
Ele é a pura razão que me dá encorajamento pra continuar na luta.
Beijos meu lindo, você é tudo pra mim viu?

Bem vou ficando por aqui torcendo pra que essa semana seja linda pra mim e pra todo mundo que é gente boa...beijos mil.

Um comentário:

  1. Nem sempre a balança nos dá logo os resultados que queremos. O importante é sabermos que estamos a fazer as coisas certas e a trabalhar para ter resultados. Esses, mais tarde ou mais cedo, acabam por chegar. ;)

    Beijinhos e continua! A prendinha vai chegar.:)

    ResponderExcluir